Seu apoio é fundamental
Temos o dever social de oferecer MAIS a quem MAIS precisa, oferecer alimento e amparo.
Como funciona o voluntariado?
Nosso projeto funciona como uma corrente, onde cada elo é muito importante: o doador, que com sua doação permite a compra de alimentos e insumos, quem compra e leva este alimento às instituições parceiras que preparam as marmitas e cestas básicas, os voluntários que doam seu tempo para a entrega aos assistidos.
Sem um elo a corrente se desfaz! Todos são muito importantes!
Nosso cuidado também se estende às necessidades pessoais, como na distribuição de produtos de higiene e roupas, tão necessárias a quem tem pouco ou mesmo nada.
Doar o que lhe é excedente é olhar o próximo, é um ato de amor!
Ser um voluntário é doar-se, e a responsabilidade maior de entregar o esforço conjunto de todo o time ao seu destinatário final. MAIS que entregar a comida, tem o olhar do cuidar, do acolher que para nós é muito importante e certamente um diferencial!
Se você também se importa, junte-se a nós! Venha fazer parte do nosso projeto!
Inscrever-se no voluntariado
Por favor preencha seus dados abaixo. Entraremos em contato para explicar detalhes do projeto, consultar sua disponibilidade e demais informações.
Nosso time
Nosso time de voluntários participa das diferentes etapas dos processos:
Depoimentos
Por que ajudar?
A caridade é a alegria dos que dão e dos que recebem!
Adolpho Kelm
Ser voluntária da ONG Mais é estar mais perto de Deus. É viver o “Amar ao próximo como a ti mesmo”, é exercitar a gratidão e a empatia. É saber que meus valores estão sendo ensinados ao meu filho. Fazer parte desse grupo preenche meu coração e é inegociável pra mim.
Flávia Gnone Simões
Ser voluntário da ONG Mais para nossa família é poder exercitar o verdadeiro sentido do que é o Amor, o respeito e a empatia por aqueles que tanto precisam e que nunca tivemos vínculos afetivos. É um grande aprendizado que independe da condição em que a pessoa se encontra. Com um simples olhar, uma palavra ou um pequeno gesto de respeito, conseguimos arrancar um sorriso e fazer com que o acolhido se sinta verdadeiramente cuidado. O que nos tocou ao longo destes anos, e ainda nos toca, é a oportunidade de poder aprender e também nos colocar no lugar deles, com isso nos encorajarmos ajudando pessoas que são invisíveis diante de muitos, mesmo que sejamos uma pequena gotinha no oceano.